Paulo Roberto
Taticamente realmente não veremos!
Mas os mais antigos assim como eu, querem ver ao menos uma mudança de postura! Que já vai mostrar traços de melhora
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de Hoje
Em resposta ao tópico:
Não esperem muita diferença dos últimos jogos, vamos começar a ver algo só no jogo contra o Fortaleza
