Marco Magnago
Giuliano n nasceu pra ser a referência. Ele precisa do Renato pra se sair melhor.
Mas mesmo assim pra mim ainda tem que ser titular, simplesmente pelo motivo de que não tem ninguém no banco melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Falando só de campo e bola F. Santos; Giuliano e Gil hoje são os...
Em resposta ao tópico:
Exatamente nessa ordem:
1 - Fábio Santos.
2 - Giuliano.
3- Gil.
O primeiro não tem função!
Alguns dizem que ele joga pela experiência e por ser bom na marcação só que sendo bom na marcação vários dos gols sofridos pelo Corinthians nos últimos tempo começam ou terminam pelo lado dele; não um nem dois, vários.
OFENSIVAMENTE É NULO!
Tanto é assim que fiz esse tópico sobre o Matheus Bidu logo após o derby destacando algo que o Fábio Santos não faz, APOIAR!
O segundo tem função só que não é capaz de exerce-la!
Giuliano é um meia que vive de lampejos e esses lampejos são cada vez mais escassos. VEJO UM MEIA que não chuta; não arma, não quebra linhas com passes tipo o Ganso, não briga...
Vocês não tem a sensação que estamos com -1 quando o Giuliano está em campo?
As vezes eu tenho a impressão/certeza que o Guilherme Biro na primeira oportunidade que tiver deixará o Giuliano exposto sem ter que fazer muito; SEM TER QUE FAZER MUITO, basta ter como exemplo que o próprio Matheus Araújo por fazer 'um gol' contra o Cruzeiro já deixou o Giuliano no banco.
É PRECISO CORAGEM PRA BARRA-LO POIS SEU RENDIMENTO PREJUDICA O COLETIVO.
A idade chegou para o Gil, acho que no caso dele não é mais do que isso.
Há três problemas com o Gil em campo:
Construção prejudicada já que é um zagueiro com pouca qualidade técnica.
Pressão alta prejudicada já que é um zagueiro que por ter bom conhecimento das suas capacidades físicas atuais não se atreve a subir junto com o resto da equipe criando buracos entre os setores, normalmente zaga e meio.
Bola área ofensiva, me incomoda muito que todos os escanteios do Corinthians sejam direcionados no Gil, quantos gols fizemos assim nos últimos cinco anos?
Murilo e Bruno Mendez, uma zaga rápida e com capacidade de construção.
Matheus Bidu que nos últimos jogos entregou tanto defensiva como ofensivamente e até cobrando pênaltis especialidade do kicker de 37 anos.
Pedro, Guilherme Biro, o rapaz do Remo (Pablo Roberto) que joga muita bola, qualquer um menos o Giuliano pra não convivemos mais com a sensação de -1 que temos com ele, acho que é uma análise acertada.








