Marcelo Souza
Hipocrisia +demagogia+ mente fraca+prepotência = 90% dos neoativistas. Não sabem de nada..nada. Vivem num universo paralelo onde só eles têm razão.. Falsa democracia.
Aqui mesmo, na tela inicial do site, ressaltam que o luxa foi absolvidi de um caso de assédio e convocado pra uma cpi.
.
E daí...qual a importância deste dado, ainda mais porque foi absolvido e também pelo momento (maior auê que deu com.o cuca).
.
Vários setoristas e jornalistas (incluindo ex jogadores que jogaram ou foram treinados por ele) só fizeram o tumulto que foi devido a iniciativa de parte de torcedores e ativistasas..tudo embalo...
.
Até porque estavam sempre elogiando e ignoravam esse fato.
.
E isso..
em Bate-Papo da Torcida > Esse post do GE me fez vomitar
Em resposta ao tópico:
Todo técnico agora vai ter que passar por essa blitz da imprensa?, VAI TOMAR NO C U GLOBO, plantadores de crise do caralh0, como eu odeio esses caras!
Acabou a paz, o Duílio é muito manso, tem que processar esses caras, eles causam tumulto apenas aqui no Corinthians, é uma perseguição descancarada e ninguém faz nada!