Fábio Corinthiano
O Gil costuma responder no Instagram, após o jogo contra o Internacional que deu o título Brasileiro ao Flamengo, xinguei ele, por te jogado naquele jogo o que não vinha jogando em outros...ele me respondeu que não é moleque, e tal, que dá o máximo em todos os jogos...
em Notícias > Suposto print conversa com o Gil