Reginaldo Fernandes
E bom treinador, ganhou tudo desde o sub 15 e sub 17 quando era treinador do Timão zinho, conhece a maioria dos jogadores da base, e vai se tornar um baita treinador, ele precisa ter oportunidade... Só teria um ponto negativo aí, Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos e Romero, esses caras mandam no time, tem que tirar eles pra já, esqueci do Paulinho e Maycon, não agregam mais nada ao clube, e somando os salários deve dar uma 7 milhões de reais de economia.
Eu apoio, pra mim foi o melhor técnico do Paulista, foram roubados contra os porcos... Podem negativar...

