Dalmo Jr
Na verdade ninguém percebeu a gravidade da situação do Corinthians, sem técnico para as competições que está disputando, perto da zona rebaixamento, sem meia, um presidente omisso e cagão, perdemos talvez a melhor opção de técnico que existia no mercado, só um milagre salva o Corinthians esse ano?
em Bate-Papo da Torcida > O Duílio acaba de contratar o novo técnico do Corinthians


