Conrado Mantoani
A bem da verdade é que já deveriam saber quem serão os candidatos a presidência, sentar e conversar sobre o melhor nome pra comandar o Corinthians de médio a longo prazo, 2 anos por exemplo, como foi no sem mundial, mas essa diretoria não tem convicção nenhuma, em 3 anos não acertaram uma vez se quer. Só trouxeram apostas como treinadores.
A verdade é que nem para o ano que vem há boas perspectivas, é torcer pra não cair, e torcer pra que nessas eleições o Corinthians possa mudar de rumos, mentalidade, projeto e que seja um de médio a longo prazo, e não imediatismo
em Bate-Papo da Torcida > Qual treinador se não vier o Mano?
Em resposta ao tópico:
.