Samuel Lourenco
Particularmente o Carille fez um trabalho melhor que o mano e quem entrar é para ficar até o final do ano pois ainda acredito que o Tite virá mas o câncer é o duillio e o Alessandro um é inocente e o outro é uma tartaruga para o futebol
em Bate-Papo da Torcida > Qual treinador se não vier o Mano?
Em resposta ao tópico:
.