Nato Lhp
Deixa eu falar uma parada pra vocês chorões e mimizentos das redes sociais!
O Tite não tem obrigação alguma em ser técnico do Corinthians novamente, e vocês aí acham que ele não ter aceitado vim para o Corinthians é INGRATIDÃO, kkkkkkkkkkkkkkk, mas vou explicar uma coisa, só porque você é grato por alguma coisa, não quer DIZER QUE VOCÊ É ORBIGADO A FAZER ALGO POR ESSAA GRATIDÃO, GRATIDÃO NÃO É OBRIGAÇÃO, ACORDA PRA VIDA SEUS modinhaS.
em Bate-Papo da Torcida > Tite




