Narciso Martins
Tinha o apoio da imensa torcida estava bonito de ver, entraram na onda da mídia e lacradores agora vão jogar sem torcida!
em Bate-Papo da Torcida > Time Feminino Jogando e Cadê a Torcida?
Em resposta ao tópico:
Cadê a torcida Feminina que foi protestar na frente do Corinthians?
Cadê os Lacradores lá na Fazendinha para torcer para o Feminino?
Cadê as mulheres apoiando o time? Só para tumultuar mesmo?



