José Martins
Ele não sai do Fortaleza porque não fazem força para isso.
Se o Corinthians oferecesse para ele contrato até o fim de 2024, com possibilidade de renovar até 2025, salário compatível com a terceira maior folha do Brasil, carta branca para desenhar um projeto e renovar o clube, etc etc, eu duvido que ele ficaria no Fortaleza.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha da torcida para contratar Vojvoda