Anderson Alexandre
Na 1° passagem dele aqui, forte dele era a marcação. Ofensivamente ele é horrososo.
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Esse cara não quer jogar no Corinthians, a vontade dele em campo diz isso, segura a corrida, não marca, não faz nada. Chega dar nojo ver ele jogar, que infelicidade!
