Luiz Limas
Só eu que vi o Gil nos gols do Palmeiras e nos principais ataques deles, fora de posição, lentidão pra marcar (parece que tá com freio de mão puxado) e no gol do Veiga ele em vez de fazer a cobertura e atacar a bola quando ela rebate do lado dele, poderia ter tentado entrar na frente, mas ficou só olhando a 1 metro da bola e saiu o gol, tinha tempo dele interceptar ou algo do tipo, mas ficou parado só olhando.
Bidu foi quem mais teve desarmes na partida, murilo foi líder de passes certos, e ganhou 90% da bolas aéreas e não sofreu nenhum drible, quando vão perceber que esses aposentados entregam menos que um garoto da base, o futebol apresentado por Gil e companhia não justifica o salário que pinga na conta todo mês.

