Regis Algusto
O que que um jumento tem na cabeça de tirar o único do meio campo que estava tentando algo como o Fausto e deixa Roni, Romero, Du Queiroz jogando? O Corinthians é o time da amizade e dane-se o resto. O Danilo se mostra só mais um pateta no meio dessa corja