Rafael Augusto
B. Henrique tá suspenço por isso não joga hoje e também acho que o Elias esta muito atrás e não é culpa do mano, pq o B. Henrique joga adiantado caraii
em Análise dos jogos > Tá faltando o Elias
Em resposta ao tópico:
Na minha opiniao tá faltando o Elias jogar mais adiantado e jogar mais bola, ele não é o Elias que conhecemos e até o Bruno Henrique jogou melhor que ele contra os bambis.
