João Almeida
Acho que nesse fórum não deveria mais se falar em futebol feminino, falar de futebol feminino dá engajamento e repercussão, tem que esquecer que isso existe.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol Feminino
Em resposta ao tópico:
Tenho notado um mudança de comportamento.
Este site não publica mais notícias da MINAS LACRADORAS?
Resolveram BLINDAR A hIp0cRlsi4...?