Pedro Teixeira
O auxiliar técnico é o lazarento e o técnico interino é o Danilo que não serve nem para ser técnico do Sub-20.
Torcer para que o Danilo não encha o time de amigos medalhões ex jogadores em atividade que jogaram com ele
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena se lascou...
Em citação ao post:
Pois é
E agora estamos sem treinador novamente
E o interino não vai enxergar que o Balbuena está velho e fora de forma.






