x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Oi Falcão beleza? Respondendo rapidinho seus pontos.

O caso do Cuca sempre apareceu na mídia, eu sempre li bastante o ge e o ESPN, principalmente nos últimos anos, quando ele acertou com o Atlético pela segunda vez e no Santos, esse caso voltou logo depois do Robinho, mas veio com muita força no Corinthians pela mídia que tem e pela torcida que é bem adepta a causas socias, a época também conta muito, estamos cada vez mais falando sobre segurança para mulheres e como elas devem cada vez ter mais direitos que foram tirados em toda história, ainda bem, não defendemos estrupadores né?

Outro ponto do sigilo é que de fato, ouve uma tentativa de proteção a vítima, quem sabe com o caso vindo a tona mais uma vez esse sigilo não quebra né?

Tem também o ponto sobre mídia e etc, você pode dizer que o UOL está cheio de comunista e eu posso dizer que o Brasil Paralelo está cheio de extremista a direita/facistoides, todo mundo tem seu viés político, não há um ser apolítico e a mídia tem isso também, sempre ela terá um lado, sempre, não tem jeito.

Sobre o Lula, tem um pq dele não ser julgado, existe um fato histórico, depois da uma lida sobre, talvez você nunca tenha visto, se chama? Vaza Jato?, ali tem tudo sobre como era o modo operante da Lava Jato, toda a corrupção envolvida, quebra da soberania nacional brasileira etc etc.

É isso, ótimo final de semana e Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > E no fim, o Faraldo estava certo não?

Em citação ao post:

O que muitos condenaram foi a hipocrisia desses militantes, que só aparecem quando querem, por que não militaram contra o ladrao Lula, condenado em 3 instâncias? Vocês só julgam e condenam os que vocês querem? Por que não buscaram sobre esse caso quando ele apreceu com força no Atlético? Só agora no Corinthians? Por isso que muitos levam levam a sério esses pessoas.

Outra coisa, o que muitos cobraram é que buscassem a verdade de fato, ficarmos preso a jornais e brincadeira. O tanto de jornais que mentem, que são tendeciosos para ganhar visibilidade vender, não estão nos gibis. Veja a podridao da Uol, que de 10 contratados, 9 são comunistas. Jornais tem viés político. O pai da menina parace que queria a guarda dela. Muita coisa envolvida que a gente não sabe. Seria bom se mostrassem todo o processo. É muito estranho 110 anos sob segredo de justiça, até porque foi lá na Suíça. Para preservar o nome da menina? Poderiam preservar o nome dele, mas mostrar todo o processo.

E outro é ridículo querer tornar pessoas, meros torcedores, como juízes da vida. Por que não cobrem a justiça? Por que não cobrem os políticos em quem votaram.

Responder ao post do Alexandre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 11 segundos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 39 segundos por Edson Zambrin

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ryan Andreoli Marcandal

    Douglas Santos

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Jacintho

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Perna

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Gerson Eduardo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico