x

Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que muitos condenaram foi a hipocrisia desses militantes, que só aparecem quando querem, por que não militaram contra o ladrao Lula, condenado em 3 instâncias? Vocês só julgam e condenam os que vocês querem? Por que não buscaram sobre esse caso quando ele apreceu com força no Atlético? Só agora no Corinthians? Por isso que muitos levam levam a sério esses pessoas.

Outra coisa, o que muitos cobraram é que buscassem a verdade de fato, ficarmos preso a jornais e brincadeira. O tanto de jornais que mentem, que são tendeciosos para ganhar visibilidade vender, não estão nos gibis. Veja a podridao da Uol, que de 10 contratados, 9 são comunistas. Jornais tem viés político. O pai da menina parace que queria a guarda dela. Muita coisa envolvida que a gente não sabe. Seria bom se mostrassem todo o processo. É muito estranho 110 anos sob segredo de justiça, até porque foi lá na Suíça. Para preservar o nome da menina? Poderiam preservar o nome dele, mas mostrar todo o processo.

E outro é ridículo querer tornar pessoas, meros torcedores, como juízes da vida. Por que não cobrem a justiça? Por que não cobrem os políticos em quem votaram.

em Bate-Papo da Torcida > E no fim, o Faraldo estava certo não?

Em resposta ao tópico:

O que teve de linchamento para cima do faraldo não foi brincadeira.

No final, ele esteve certo né?

Parabéns faraldo, por ter bom senso e sensibilidade com o caso, ao contrário desse povo que passou a mão na cabeça do Cuca e apoiou, mesmo mostrando os fatos continuaram defendendo o cara, tudo porque? Porque o título no futebol é muito mais importante que o caso, de uma menina de 13 anos estuprada, tentaram manchar a história do clube com apoio dessa galera sem noção das coisas.

Ai vimos o porque a sociedade está assim.

A moralidade, a honra, a credibilidade não tem efeito nenhum para esse pessoal, muitos trataram o caso de estupro como se fosse apenas um crime qualquer como se fosse roubar uma bala.

E ae? Vão continuar boicotando as meninas que sempre honrou a camisa, ofendendo elas de tudo que é jeito.

Parabéns faraldo

E ao povo que apoiou, tenho nojo de vocês, os familiares de vocês se pudesse ler ou ouvir cada besteiras que falaram durante esses dias também sentiriam vergonham.

Corinthians não merece esse tipo de torcedores que defendem estuprador.

Responder ao post do Falcão

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 29/04/2023 às 08:21

Tu vai passar pano até quando? Realmente vai insistir que a culpa foi da vítima, bicho?

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 7 posts

@alexandre.junior35 em 29/04/2023 às 07:54

Oi Falcão beleza? Respondendo rapidinho seus pontos.

O caso do Cuca sempre apareceu na mídia, eu sempre li bastante o ge e o ESPN, principalmente nos últimos anos, quando ele acertou com o Atlético pela segunda vez e no Santos, esse caso voltou logo depois do Robinho, mas veio com muita força no Corinthians pela mídia que tem e pela torcida que é bem adepta a causas socias, a época também conta muito, estamos cada vez mais falando sobre segurança para mulheres e como elas devem cada vez ter mais direitos que foram tirados em toda história, ainda bem, não defendemos estrupadores né?

Outro ponto do sigilo é que de fato, ouve uma tentativa de proteção a vítima, quem sabe com o caso vindo a tona mais uma vez esse sigilo não quebra né?

Tem também o ponto sobre mídia e etc, você pode dizer que o UOL está cheio de comunista e eu posso dizer que o Brasil Paralelo está cheio de extremista a direita/facistoides, todo mundo tem seu viés político, não há um ser apolítico e a mídia tem isso também, sempre ela terá um lado, sempre, não tem jeito.

Sobre o Lula, tem um pq dele não ser julgado, existe um fato histórico, depois da uma lida sobre, talvez você nunca tenha visto, se chama? Vaza Jato?, ali tem tudo sobre como era o modo operante da Lava Jato, toda a corrupção envolvida, quebra da soberania nacional brasileira etc etc.

É isso, ótimo final de semana e Vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Criado há 7 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 12 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 12 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 13 minutos por Arruda, Márcio Luiz

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 18 minutos por Gabriel Anjos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Estou vendo Turquia e EUA mesmo não valendo nada

    Criado há 58 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 20 minutos por Sammyr Abdala

    21respostas

    acessar o tópico