Matheus Lima
E qual foi o último bom trabalho do Roger?
Não traria o Luxa, mas no Palmeiras ele foi eliminado depois de 3 derrotas seguidas, mas deixou o time líder geral da Libertadores e foi campeão paulista, não foi de tudo ruim não!
em Bate-Papo da Torcida > Está com uma cara de Roger Machado no Corinthians!
Em citação ao post:
Prefiro 100 vezes mais ele do que o Luxa que nem técnico é mais faz um tempão.
Só lembrar que antes do Abel no Palmeiras era esse mesmo Luxa que não fazia o time dos caras jogar, tiveram que buscar o Português e todo mundo sabe o que aconteceu.
Portanto 1000 vezes o Roger que faz suas equipes jogar bola do que o outro que já se aposentou e disse que não precisava mais estudar o futebol.