Simas Paese
Estuprador não tem direito a coisa nenhuma. Muito menos a treinar o maior clube do mundo
em Bate-Papo da Torcida > E aí defensores do cuca, vão fugir mesmo?
Em citação ao post:
37 anos se passaram.
Você quer o que?
Que ele não trabalhe nunca mais?
Que ele seja queimado em praca pública?
Que ele morra?
A conduta dele durante esses 37 anos foi criminosa?
