Gil Azeitona
Se vier vai ter meu apoio, mas sou totalmente contra a vinda dele, ele é ultrapassado e ultimamente só tem feito péssimos trabalhos, decaímos demais, tínhamos VP, Cuca, agora Luxemburgo..
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo é ultrapassado, salve o Corinthians..