Rodrigo Kal-el
Basta olhar nos uniformes da seleção da Alemanha pra se ter uma noção de como seria os do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Se o novo manto fosse da Adidas?
Em resposta ao tópico:
Em meio em tantas opiniões divididas sobre a atual fornecedora de material esportivo do nosso grande Corinthians, se o manto sagrado fosse exatamente esse modelo da Adidas.
Você aprovaria?









