Neto Fiel
Kkkk treinador que tem mentalidade de só usar os mesmos 11 jogadores sempre. Não vinga na Europa.
Nenhum gestor de clube organizado gosta de ver seu patrimônio só desvalorizando num banco de reservas não.
Mentalidade subdesenvolvida
em Bate-Papo da Torcida > O Tite tem tanto mercado assim na Europa?
Em citação ao post:
Cara, acho que o Tite caberia demais no campeonato Italiano, talvez numa Fiorentina ou até mesmo numa Inter..
