x
Fórum do Corinthians

O Tite tem tanto mercado assim na Europa?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 2.965º

Leonardo 1.236 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2023 às 17:59
Por Leonardo Rufino TL (@leonardo.rufino.tl)

Não estou dizendo que ele é um técnico fraco, mas será se essa espera pra dirigir um time europeu vai se tornar realidade? Talvez tenha, mas será se já foi procurado? Qual o nível de time Europeu ele espera dirigir?

Para mim, seria muito bom ele no Corinthians. Teria respaldo total e daria tempo necessário para colocar as coisas no eixo.

Vamos aguardar os próximos capítulos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 784º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 27/04/2023 às 18:17

Cara, acho que o Tite caberia demais no campeonato Italiano, talvez numa Fiorentina ou até mesmo numa Inter..

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 27/04/2023 às 20:27

Traz o Tite e ele manda renovar o contrato do Fábio Santos, Gil, Fagner, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto por mais 3 temporadas. Gratidão por tudo, mas precisamos caminhar pra frente, chega de tentar reviver as glórias do passado com as mesmas peças. Podemos alcançar os mesmos feitos, repetir a história, mas com novos personagens.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pericles Willian

Pericles 116 posts

@pericles-willian em 30/04/2023 às 00:19

Esse Tite é outro depois que foi para seleção, muito ingrato com Instituição que deu tudo pra ele. Quem seria ele sem Corinthians? E outra deixou uma herança terrível para o cofres do clube pedindo a contratação de Guilherme, Giovane Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone.

Foto do perfil de Gabriel Moretti

Ranking: 7.608º

Gabriel 341 posts

@gabrielmoretti em 29/04/2023 às 23:51

Vai dirigir no máximo uma Salernitana, Udinese, Monza. Se for na Inglaterra algum time da Série B.

Foto do perfil de Raul Teixeira

Ranking: 5.634º

Raul 545 posts

@raul.teixeira em 29/04/2023 às 23:30

Não tem, deixou uma péssima impressão pós copa, mas também não é bobo de assumir o Corinthians no momento, uma diretoria amadora, sem perspectiva de melhoras, time envelhecido, enfim…

Foto do perfil de Ivo De Oliveira Wier

Ranking: 9.709º

Ivo 222 posts

@ivo.iceman em 29/04/2023 às 23:24

O Tite vai acabar indo para o mundo árabe, por falta de opção

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 1.442º

Alisson 2.584 posts

@afalves em 29/04/2023 às 22:30

Não tem. Deveria ter voltado agora. É o tipo de elenco que ele gosta. Como resolveu dar as costas ao clube, que não volte nunca mais.

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.204º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 29/04/2023 às 21:22

Tem em times pequenos, assim como treinadores de qualidade então vem pra nós por saber que jogadores e empresários tem voz, ele não tem mercado em time gigantes lá por isso, todo mundo sabe o que a CBF fez, e o quanto ele mandava

Foto do perfil de Mário D. Soares

Ranking: 7.208º

Mário 373 posts

@mario-dionisio-soare em 29/04/2023 às 21:17

Tem sim ele vai vender os euros que comprou na copa do mundo?

Foto do perfil de Otavio Henrique Ribeiro

Ranking: 1.998º

Otavio 1.890 posts

@otaviohr em 29/04/2023 às 20:48

Vai treinar no máximo um Deportivo La Coruña. Se achou mais do que realmente é.
Mas a culpa obviamente não é deles. É de quem rebaixou o Corinthians. Ou seja, é dessa diretoria incompetente, que não cansa de fazer besteira!