Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jp.azevedo em 27/04/2023 às 18:17
Cara, acho que o Tite caberia demais no campeonato Italiano, talvez numa Fiorentina ou até mesmo numa Inter..
@paulo.soares.jr em 27/04/2023 às 20:27
Traz o Tite e ele manda renovar o contrato do Fábio Santos, Gil, Fagner, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto por mais 3 temporadas. Gratidão por tudo, mas precisamos caminhar pra frente, chega de tentar reviver as glórias do passado com as mesmas peças. Podemos alcançar os mesmos feitos, repetir a história, mas com novos personagens.
Publicidade
Últimas respostas
@pericles-willian em 30/04/2023 às 00:19
Esse Tite é outro depois que foi para seleção, muito ingrato com Instituição que deu tudo pra ele. Quem seria ele sem Corinthians? E outra deixou uma herança terrível para o cofres do clube pedindo a contratação de Guilherme, Giovane Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone.
@gabrielmoretti em 29/04/2023 às 23:51
Vai dirigir no máximo uma Salernitana, Udinese, Monza. Se for na Inglaterra algum time da Série B.
@raul.teixeira em 29/04/2023 às 23:30
Não tem, deixou uma péssima impressão pós copa, mas também não é bobo de assumir o Corinthians no momento, uma diretoria amadora, sem perspectiva de melhoras, time envelhecido, enfim…
@ivo.iceman em 29/04/2023 às 23:24
O Tite vai acabar indo para o mundo árabe, por falta de opção
Publicidade
@afalves em 29/04/2023 às 22:30
Não tem. Deveria ter voltado agora. É o tipo de elenco que ele gosta. Como resolveu dar as costas ao clube, que não volte nunca mais.
@patrick.monteiro1 em 29/04/2023 às 21:22
Tem em times pequenos, assim como treinadores de qualidade então vem pra nós por saber que jogadores e empresários tem voz, ele não tem mercado em time gigantes lá por isso, todo mundo sabe o que a CBF fez, e o quanto ele mandava
@mario-dionisio-soare em 29/04/2023 às 21:17
Tem sim ele vai vender os euros que comprou na copa do mundo?
@otaviohr em 29/04/2023 às 20:48
Vai treinar no máximo um Deportivo La Coruña. Se achou mais do que realmente é.
Mas a culpa obviamente não é deles. É de quem rebaixou o Corinthians. Ou seja, é dessa diretoria incompetente, que não cansa de fazer besteira!