The V12
Discordo, acho Samir o melhor setorista que temos, qual foi essas coisas que ela cravou? O Renato Gaúcho é mal caráter e estava cm papel pra assinar já msm, n lembra que ele chegou a vestir camisa do São Paulo mas na hora de assinar ele recuou?, Cita outra, acompanho o Samir desde antes dessa história do Renato Gaúcho e 98% as vezes o que ele fala e notícia sobre bastidores, informações realmente acontece, tenha um pouco mais de conhecimento antes de criticar alguém que você não conhece o trampo, indo só pela onda do nutellismo, é por causa de torcedores iguais a você que o Corinthians tá na situação que tá
em Bate-Papo da Torcida > Mano e Tite são procurados - Samir Carvalho
Em citação ao post:
Se o Samir falou é mentira mal visto no clube a fonte dele é à da juventude aprendam jovens, ele já cravou várias coisas e nunca acertou nada.
Pretzel acabar de falar no esporte em debate que o nome forte e já em negociação é o Vojvoda.
