Luiz Z.
Que conter o que, tem que deixar a bagunça rolar.
Democracia é isso.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum lento de propósito
Em citação ao post:
Apesar de que não gostei também...
É a tática deles para tentar conter o chororo dos fanboy do Cucadiola que não param de chorar