Wiliam Sjunior
Não entendeu nadinha, né. A pena caducou, ninguém quer que ele seja preso. A discussão é moral e não criminal.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca - Não tem perdão
Em citação ao post:
O Corinthians tem sorte de que foi o Cuca que pediu a saída, pq se fosse mandado embora, ele poderia processar o clube por discriminação.
A punibilidade foi extinta desde 2004, e se a justiça o considera que não deve mais nada, merece ressocialização, a própria lei ampara.
Um cara de 20 anos faz mwrda, hoje ele tem 60 anos e tem outra cabeça, tem família, é querido por todos nos clubes que passou.
