x

Post de Simas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Por um momento, só pra argumentar aqui, vamos esquecer do que diz a acusação

Vamos esquecer o que diz e disse na época a imprensa, os advogados, o processo

Vamos assumir, por um momento, que absolutamente 100% do que o próprio Cuca disse é verdade.

Ele estava em um quarta onde outros três homens abusaram de uma menina de 13 anos.

Ele diz que era novo, não tinha moral, o quarto era em formato de L e por isso ele não viu nada

Sério galera? Sério? Tem quatro pessoas envolvidos em um ato sexual no mesmo quarto que você e você não se liga?

A menina tinha treze anos, teve sequelas psicológicas e tentou se matar aos 15

No mínimo, absolutamente no mínimo, Cuca é (ou foi) um ser absolutamente desprezível, que presenciou um abuso de um menor a não fez nada pra impedir

A gente não pode achar isso normal, pelo amor de Deus. Um cara desse técnico aqui estaria em evidência, passando a mensagem de que 'tá tudo bem' fazer algo assim e se arrepender depois. No Corinthians, um cara desse pode virar ídolo pra molecada. É tipo de homem que você que seus filhos, corinthianos, admirem?

'AH mas fulano roubou celular', 'Ah mas não sei quem usava droga'

Em todos esses casos a pessoa está errada. Mas existem erros e erros

Todos nós já erramos na vida, eu entendo. Antes que me acusem de seletividade: pra mim mané da carne estava PRESO há muito tempo, assim como os dirigentes que roubam o Corinthians (ou qualquer outra instituição), os cara de organizada que se matam por nada também. Eu e acredito que a maioria da torcida tamo junto nessa

Mas abusar de uma criança não tem perdão, ser omisso com isso também não. Estupr0 não tem perdão velho.

E se você achar que tem, beleza. Judicialmente, espiritualmente, ele que se resolva. Mas precisa colocar o cara de técnico do coringão?

Existem situações em que, na opinião de alguém, um crime pode ser 'perdoado', ou pelo menos entender o porque o cara fez isso. Tem gente que vai preso porque roubou algo pra comer ou alimentar os filhos, e tem gente que acha que da pra perdoar, tem gente que acha que não. Beleza, dá pra debater

Tem mulher que tá presa porque matou o marido que batia nela, ou nos filhos. Tem gente que acaba matando alguém pra se defender, como na guerra ou em legitima defesa. Cada caso é um caso, e cada um vai ter uma opinião. Tudo certo

Mas EM QUE CASO NO MUNDO, NO UNIVERSO, um crime sexual pode ser justificável? Ainda mais contra uma menina de treze anos, que poderia ser sua filha, sobrinha, irmã...
É um crime que a única justificativa é simplesmente crueldade, falta de humanidade. Ser conivente com isso, também
De verdade, é difícil de acreditar que tem gente se esgoelando de defender alguém que cometeu, ou foi omisso, com um crime de p3dofilia, só pra não dar o braço a torcer para o time da 'lacração'

Po gente, quer brigar por político briga, sei lá. Mas p3dofilo?

em Bate-Papo da Torcida > Cuca - Não tem perdão

Responder ao post do Simas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Vaz

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Marcelinho Surrado

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 3 minutos por João Luiz Alves Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Lcs

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Sergio Barbosa

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 6 minutos por Gabriel Anjos

    1resposta

    acessar o tópico