Jr #85
Esperando matérias diárias sobre o mane da carne, faixas da torcida no estádio sobre o caso dele, mas aí não dá view ou será que isso pode na visão dos lavradores? Hahahaha
? Jornalistas? Caça like.
em Bate-Papo da Torcida > Deixando de seguir as "brabas".
Em citação ao post:
Aproveitem e deixem de seguir esse site lixo, não é democracia que querem, que sintam ela agora.