Chrollo Lucilfer
O que esses caras tem desejo na Pablo Vittar não tá escrito, pode falar para o mundo o que você sente, ninguém vai te julgar mona.
em Off topic > Segundo alguns ' torcedores do Corinthians'
Em resposta ao tópico:
Para alguns que se dizem ' torcedores do Corinthians' mais que seu viés ideológico vem sempre em primeiro lugar achei uma diretoria perfeita e uma comissão técnica também.
Vamos lá
Técnico(a) : Pablo Vittar inclusão social é tudo.
Preparador Físico: Thais Carla temos que parar com essa 'gordofobia'
Na diretoria : Cheira Grande um líder nato desses imbecis
No marketing: Anitta o empoderamento feminino
No Financeiro: Luis Inácio ladrão da Silva, o homem vivo mais honesto do Brasil.
Eai gostaram.?
