Páme Korinthianoús!
Se essa logo fosse verdadeira este fórum não tinha virado meu mimizão depois que a turma que tem pedófilo de estimação ficou órfã com a saída do Cuca.
Impressionante como vocês são chorões.
em Bate-Papo da Torcida > Novo logo do portal - poste e use como avatar!


