Pastel Flango
Não esquece que essa mesma torcida matou o Kevin Espada e agora ficam dando uma de pessoas exemplares
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha
Em resposta ao tópico:
Já era uma vergonha mistura política com futebol, aí tem gente que defende bandido ladrão como presidente, ou ninguém sabe que rouba dinheiro da saúde mata criança.
Ai não bastava mistura política, vem a militância, eu a partir de hoje eu sou retirando meu filho da escolinha chute início, não sou mais fiel torcedor não compro mais produtos com a marca do clube, eu não gasto mais um real com o time. E ridículo o Corinthians mistura futebol com política, militância ou qualquer que seja o assunto que não seja futebol.
Agora coloca a quatro olho pra treinar o time ou a impressa. Já sei qual o final dessa história.
