Caio Cordeiro Apoiador
Não discordo, esses crimes são da pior espécie, minha critica aqui é a seletividade e hipocrisia da mídia e sociedade em geral.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém fora a Ana, pode me explicar isso?
Em citação ao post:
Acabei de postar uma experiência minha em que nós homens éramos os menores, a menina maior e ainda assim isso não quer dizer nada, pois seria um ato de selvageria absurda da mesma maneira.
