Corneta
Acabei de postar uma experiência minha em que nós homens éramos os menores, a menina maior e ainda assim isso não quer dizer nada, pois seria um ato de selvageria absurda da mesma maneira.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém fora a Ana, pode me explicar isso?
Em citação ao post:
Menor de 14 anos é estupro de vulnerável, independente se a criança 'quer ou não'. É fácil demais um adulto coagir uma criança, não precisa ser na base da força física. Pra mim é abominável do mesmo jeito.
