Jonas Mmg
Eu também prefiro o Tite, mas ele tá sendo sondado na Europa, muito difícil ele voltar nesse momento...
em Bate-Papo da Torcida > [Bomba] Podem printar e me cobrar
Em citação ao post:
Isso com certeza. E melhor anunciar ele hoje já do que dar chance do Danilo ganhar do Palmeiras e efetivarem ele.
Eu particularmente prefiro o Tite, mas enfim.