Sebastião Júnior
Onde estava o respeito quando ameaçaram jogadores de mortes e o filho do Fagner ano passado? Onde estava o respeito quando contratou o estuprador ex zagueiro Henrique que ganhou 3 títulos ainda comemoram com ele?
em Bate-Papo da Torcida > Time da democracia kkkkllkkk
