Rogerio Filho
Tem torcedor que faz de tudo para derrubar um técnico, mas esses caras que estão a frente do clube não.
Jogadores saindo de graça, negociações ridículas, pessoas sangue suga do clube.
Mas quem sou eu pra dizer ne? QUEREM FAZER CERTO, então FAZ MANIFESTAÇÃO PRA TIRAR ESSA CORJA