Celio Santos
Nação democrático sim!
Mas todos merece uma segunda chance.
Agora vamos ver como vai ficar, e espero que que ele cuca volte logo.
Por que apontar o dedo e fácil, mas quantos desse aí que apontou o dedo também estão com problema com a justiça, fica a dica.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sabemos porque Gil e Fábio Santos entregaram o jogo contra o...
Em resposta ao tópico:
O Cuca pediu um zagueiro e um lateral esquerdo para a diretoria. Adivinha quem vai rodar?
Toda vez que mexem na cadeira cativa desses semi-aposentados eles reagem mal. O Lázaro deixou essa cambada crescer demais dentro do vestiário.
Faça a faxina no elenco, Cuca. Ninguém aqui sentirá falta do Gil e nem do Fábio Santos
