Betão Matador
Cuca treinou muitos times, o último time do estado de São Paulo foi o Santos, o qual ele levou aquele time medio na final da Libertadores, a imprensa nunca disse nada, basta vir para o time que a imprensa gosta de criar um furacao que começa.
Só falta falar que agora foi pressão da torcida que derrubou o técnico sendo que quase 80% da torcida tinha aceitado o técnico.
Fazer o que agora é ir atrás de técnico desempregado, pelo jeito vão atrás do luxa.
em Bate-Papo da Torcida > Quem derrubou o técnico foi a imprensa








