Marcos Almeida
Cara sou totalmente a favor da saída do Cuca, nunca deveria ter vindo, fora do jogo, mas na boa se permita aproveitar a vitória do seu time amigo. Se for para ficar amargo, nem assiste vai fazer algo que te de mais alegria ou prazer.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Remo - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Medíocre o sofrimento contra um time de série C classificação que poderia ser mais tranquila, e mais medíocre a comemoração com o estuprador...
Lamentável para um time que se orgulha da Democracia Corinthiana, mas sempre agindo conforme Wadih Helu...