Only Patrick
Nem dá pra usar a desculpa de não chegar bola de qualidade, porque hoje ele perdeu até no par ou impar.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri foi injustamente pra seleção
Em resposta ao tópico:
E depois voltou de barriga cheia, penso que era melhor ter ficado com o Robert Renan que arrumaria nossa zaga.