Cristiano Silva
Sinceramente com o Fábio Santos e Gil de titular não acredito na classificação, mais vou torcer e fazer minha parte como torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Ué, Cuca n ia fazer a limpa?
Em resposta ao tópico:
Iludiu uma galera ai. Kk
Mesma coisa de sempre. Time sem armador.
E com o Fagner que do nada se curou. Cuca é bom mesmo, curou o Fagner





