Vinicius Damião
Sim o Apodi deu chapéu no Du Queiroz que é 'velho'. Me poupe, segunda passagem desse super profissional e o time cai de rendimento. O preparador físico do VP deixou o time nos cascos.
em Análise dos jogos > Foi só ele voltar
Em citação ao post:
Acho que vocês precisam estudar um pouco mais sobre o profissional, Flavinho é um ótimo profissional muito respeitado no cenário do futebol nacional e internacional, e ano passado ajudou o Inter a chegar na Libertadores, é o tipo de profissional que se sair hoje, amanhã está em outro clube da Série A, assim como o Bruno Mazioti e não teríamos peças para repor.
Acredito que o clube errou em expor a pré-eleição realizada por ele, nem todos gostam do estilo e pegaram no pé dele por isso.
Não procurem culpados, precisamos de dinheiro para reforços, e reforços que não sejam ex jogadores ídolos do clube em atividade.
Nosso time é velho!