Juninho Villa
Acho que vocês precisam estudar um pouco mais sobre o profissional, Flavinho é um ótimo profissional muito respeitado no cenário do futebol nacional e internacional, e ano passado ajudou o Inter a chegar na Libertadores, é o tipo de profissional que se sair hoje, amanhã está em outro clube da Série A, assim como o Bruno Mazioti e não teríamos peças para repor.
Acredito que o clube errou em expor a pré-eleição realizada por ele, nem todos gostam do estilo e pegaram no pé dele por isso.
Não procurem culpados, precisamos de dinheiro para reforços, e reforços que não sejam ex jogadores ídolos do clube em atividade.
Nosso time é velho!
em Análise dos jogos > Foi só ele voltar
Em resposta ao tópico:
Foi só voltar o preparador físico Flávio de Oliveira que o time voltou a ter queda de rendimento. Lembrando que o Vitor Pereira trouxe sua comissão e o então preparador físico Flávio de Oliveira foi dispensado e o Corinthians melhorou de forma impressionante.
Eis que o Duilio tem duas brilhantes ideias, efetivar o Lázaro e recontratar o Flávio de Oliveira. Resultado, o Cássio voltou a tomar gols bizarros e o time não tem preparo para correr 90 minutos.
O que será que se passa na cabeça do Duilio.