Elielton Bezerra
Qual a lógica de destruir quem votou no presidente condenado (descondenado, posteriormente) e defender com unhas e dentes um treinador condenado? Faz o l / vamo metralhar a petralhada.
em Bate-Papo da Torcida > Meia hora de xingo sem perder a amizade!




