Itz Phc
Acho que precisamos marcar por pressão desde do começo do jogo. Se ficar trocando bola atrás como vem ocorrendo e dar chutões para frente, o Yuri não pega na bola e vamos ficar refem de lampejos de Guedes na frente, como vem ocorrendo..
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano destrói o Fábio Santos e Gil!
Em resposta ao tópico:
O futebol é coletivo.
Pra subir a marcação Fábio Santos, Gil e Balbuena tem que sair do time urgentemente.
Ou a gente vai ficar o resto da vida jogando em linhas baixas