David M
Verdade!
Mas poderia começar como algo simples só como um piloto, para ver como será a adesão da torcida. A partir dai ir desenvolvendo ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém conhece um concorrente decente para esse site?
Em citação ao post:
Eu faço
Mas tem que ver se teremos acesso mesmo, senão nem vira, a gente continua em tópicos aqui dai.
Pois a ideia é discutir Corinthians mano entendeu? Corinthians. Aqui virou debate político, debate de ideologia e os #$!@%, eu quero saber de Corinthians.