Bom Jovem
A torcida não expulsou o Dualib do cargo.
E é disso que eu estou falando.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos expulsar o Duilio do clube
Em citação ao post:
Em 2007 ele foi afastado do clube, tiraram ele do poder e elegeram as pressas o Ex deputado, para um mandato tampão.
Em 2008 ele e Nesi Curi iriam ser expulsos do conselho do clube, então pediram para deixarem de ser sócios, assim poderiam retonar em qualquer outra oportunidade.