Luis Martins
Não vai, pq não consegue, pq não tem justificativa pra isso, pq sofreu lavagem cerebral e não consegue articular duas frases, é de uma tristeza impar ver o que se tornou a torcida do Corinthians e o Brasil, um bando de faxo enrustido, escondido atrás da 'moral e bons costumes' burgueses é claro, sempre contra mulher. Como consegue defender Jack? Eu não entendo
em Bate-Papo da Torcida > 15:25 e nada da nota da Tamires contra o Mané da carne...
Em citação ao post:
Belo tópico.
Só responde pra nós qual a relação entre os casos.
E se um Zé ninguém do conselho tem a mesma importância que o técnico do time profissional masculino.
Aproveita e falar também se insultos racistas e machistas tem a mesma importância de um estupro de uma menina de 13 anos.
Só dá a sua opinião aí pra justificar seu tópico b****.

